quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O que você faz pra Jesus?


Nossa mano... eu me revolto contra a realidade!
Não tinha consciência... primeiro pq tava no meio da sujeira do mundo... depois pq me afastei do mundo...
Quanto lixo tem por aí! Quantas pessoas perdidas nas garras de satanás e nem sabem que teve um cara q morreu por nós, para que tivéssemos vida... não qualquer vida, mas vida plena, em abundancia... vida eterna!
Tá meu... eu me converti... beleza... conheci (relativamente) a Deus... enfrento minhas lutas (que parecem gigantescas)... vivo dia após dia... oro, leio a bíblia... firmeza... mas e daí?
Deus ama a mim tanto quanto ama você. Deus ama você tanto quanto aquele nóia que passa o dia todo louco por causa de droga. Deus ama esse nóia tanto quanto o estuprador, assassino, ladrão, traficante. Deus é amor. Deus ama todo mundo.
Chocante à primeira vista né? Mas é verdade... faz uma semana que isso ta martelando na minha cabeça... mas enfim...
Saia na rua... olhe para os lados... olha quantos perdidos tem por aí!!! Nem pense em parar para contar, vai desistir no começo!
Jesus diz que tudo o que a gente fizer ao menor dos nossos irmãos é a Ele mesmo que fazemos.
Como CRISTÃOS, FILHOS DE DEUS... o que fazemos nesse mundo??? Quem que quando ta andando na rua e vê um tiozão chapado... trançando as pernas... xingando as pessoas... pensa que ele é Jesus e o trata dessa forma? Na moral... eu não conheço...
Não to falando para que saia na rua acolhendo todo mundo... mas o que você faz? Fica aí na sua casa... indo na igreja no final de semana... pedindo bênçãos e mais bênçãos... ai, ai... é tão gosto cuidar só da nossa vida, né? não ter preocupações... uma delicia!
Mude essa cabecinha... e mude já! Pratique o IDE – Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Comece sendo exemplo, sendo luz, no seu trabalho... na sua casa... com seus amigos. As pessoas sabem para que time você torce, mas não sabem que Jesus é o Senhor da sua vida? Tem algum problema GRAVE aí...
Como a Pink disse ontem: Se Deus tivesse feito a gente para ficar acomodado, não teria nos dado armadura de guerra!
Olha o tamanho do mundo!!! Tenho certeza que você conhece pelo menos uma pessoa para ganhar para Jesus...
Não é fácil... o capiroto vai ficar doidão com você... mas maior o que está em nós do que o que está no mundo!
Ore, jejue... vá para a batalha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário