quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A cada dia que passa Deus me mostra mais da realidade. Era como se eu vivesse em um mundo só meu... não um mundo fantasioso, mas egocetrista... amigocentrista... familiacentrista... trabalhocentrista... igrejacentrista... enfim... eu só conhecia o mundo no qual eu estava inserida, os locais e as pessoas com quem convivo e as que passam por mim.
Sim, eu sabia que existem pessoas presas por vícios. Sim, eu também sabia que existem pessoas morrendo nesse exato momento por consequencia da violência. Sim, eu sabia das "tragédias" do mundo. Saber não significa nada.
Quando vemos alguém dormindo na rua quanto tempo gastamos pensando na sua vida, no que a levou a estar ali, nas suas necessidades? Creio (por experiência própria) que apenas alguns segundos... ao dar mais alguns passos aquela imagem desaparece da mente e a pessoa volta a não existir.
É... a cada dia que passa minha visão muda. Não consigo esquecer de histórias... não consigo esquecer de rostos... não consigo voltar para o meu mundo e viver normalmente, como era antes. Algo dentro de mim me incomoda, me lembra, me entristece, me revolta (preciso mudar isso).
O que mais me deixa chateada é a impossibilidade de mudar a realidade. Eu não sei o que fazer. Só me resta orar, e deixá-los nas mãos de Deus. Não sei qual a minha parte nisso tudo, não consigo fazer a diferença - AINDA (em nome de Jesus).

"E no mais, que não nos permitamos ficar alheios a verdadeira realidade desse mundo e a nossa missão e obrigação de redenção dele através da mensagem da Cruz."

Peço a Deus que tire a minha covardia, me dê ousadia.
Existem pessoas ao meu lado que podem morrer a qualquer momento sem conhecer a Jesus. E ao seu lado, quantas existem? Você pode emprestar a sua boca?


Espero que sim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário