sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Até quando?

Quem é Dilma Rousseff? Até 1 ano atrás ninguém havia ouvido falar nessa mulher. Ontem, no Jornal Nacional, vejo Celso Russomano, candidato a governador, “passeando” pela cidade de São Paulo em um carro aberto, facilitando assim os apertos de mão aos eleitores. Em seguida a estrela da vez é o candidato a presidência José Serra, este foi ao Mercadão Municial (SP), cumprimentou os eleitores, tirou fotos, conversou com os comerciantes (eleitores), relembrou a infância em que ajudava o pai na barraca de frutas.
Estamos há 2 meses da eleição, é TÃO interessante como nossos possíveis representantes se preocupam conosco, não é? Preocupam-se até em nos comover com suas histórias de vida! O mais interessante ainda é como tem pessoas que se empolgam, entusiasmam e acham bonito isso! Por que durante os 4 anos de mandato não vejo ninguém cumprimentando pessoas na rua? Exatamente por isso, porque são pessoas. Nessa época em que estamos deixam de ser simplesmente isso, tornam-se ELEITORES. Aaaaah como isso muda! A violência na minha cidade está crescendo, e daí? Nada disso importa, pois a eleição para prefeito e vereadores é somente daqui 2 anos.
Não sei se o problema sou eu ou o resto de hipócritas e deslumbrados a minha volta. Eu não consigo admitir qualquer normalidade nessas mentiras, é tanta falsidade que chega a ser palpável!
Que Deus nos ajude a escolher nossos candidatos, que nos mostre o que são na realidade... as vésperas da eleição é fácil ser bonzinho, quero ver na hora em que a grana estiver envolvida, espero que não fale mais alto que a dignidade.
Até quando sorrisos serão distribuídos? Até quando vão pegar na mão de um pai de família e dizer que o desemprego acabará? Estou cansada de falsas promessas, até quando VOCÊ vai engolir tanta falsidade? Toda mudança começa a partir de um indivíduo. Não espere o mundo mudar, faça a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário