quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amor sem fim!

Vem... me envolve em seus braços
Me mostra o que é o amor
O teu amor sem fim!
Amor que excede todo entendimento
Me causa constrangimento
De ti não quero me afastar um só momento
Jesus...
Tua luz me conduz
Contigo sou completa
Me sinto a verdadeira cinderela
Vem... me envolve em seus braços
Me mostra o que é o amor
O teu amor sem fim!
Eu te amo tanto
Quero mais te conhecer
Você mudou o meu viver
Pois o Senhor primeiro me amou
Deu a sua vida por mim
O teu amor é sem fim!
Me transformou...
Fez muito além do que imaginei
De gata borralheira a princesa
Colocou em mim a sua beleza
Do que há aqui dentro tu és a fonte
Brilha mais que o sol no horizonte
Esse esplendor é o mais puro amor
O teu amor sem fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário